Alison Brie juntou-se a John Cena no elenco da comédia de ação “Freelance”

Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz Alison Brie (Uma Miúda com Potencial) juntou-se a John Cena (Velocidade Furiosa 9) no protagonismo da comédia de ação “Freelance“, um filme que será dirigido por Pierre Morel, cineasta francês responsável pelo filme “Peppermint“.

No filme, Cena vai interpretar um operacional das forças especiais do exército que decide reformar-se para constituir família. Depois de acostumar-se à vida suburbana, aceita um trabalho para proteger uma jornalista (Brie) que vai ter uma entrevista com um ditador, para tentar salvar a sua carreira.

Mas quando a meio da entrevista ocorre um golpe militar, o segurança, a jornalista e o ditador fogem para a selva, onde vão ter sobreviver aos animais que os aguardam, aos militares que os procuram e à natureza mista dos seus próprios relacionamentos.

O projeto, que conta com um orçamento a rondar os 40 milhões de dólares, foi escrito por Jacob Lentz, argumentista da série “Jimmy Kimmel Live!”. “Freelance” começará a ser filmado brevemente, mas ainda não tem uma data definida para a estreia.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *