“All of Us Are Dead”: Nova série coreana de zombies chega este mês à Netflix

Data de estreia na Netflix da serie All of Us Are Dead

Para acalmar a legião de fãs que aguarda pela terceira temporada de “Kingdom”, o que deve acontecer brevemente, a Netflix anunciou a data de lançamento de outra série original coreana de zombies, “All of Us Are Dead“, com estreia marcada na plataforma de streaming para o próximo dia 28 de janeiro.

Esta nova série live-action é baseada no famoso webtoon “Now at Our School”, de Joo Dong-Geun, que segue um grupo de alunos que tenta sobreviver depois da sua escola ficar infestada de zombies.

A data de estreia foi revelada através de um teaser trailer que apresenta algumas imagens explosivas do surto de zombies dentro e fora de uma escola, mas também mostra como o vírus zombie se espalha por toda a Coreia. Com um bom trabalho de maquilhagem e efeitos especiais, a série promete ser uma das produções de zombies mais loucas dos últimos anos.

A primeira temporada de “All of Us Are Dead” conta com 12 episódios todos escritos por Chun Sung-il. A série apresenta no elenco principal nomes como Cho Yi-hyun, Park Ji-hu, Yoon Chan-young, Darren Keilan, Park Solomon, Lomon, Yoo In-soo, Lim Jae-Hyeok. A sinopse oficial é esta:

“Um liceu torna-se o epicentro de uma epidemia zombie, e os alunos encurralados têm de lutar para escapar, sob pena de se juntarem à temível horda de infetados”.

Artigos relacionados