“All or Nothing: Juventus”: Série documental sobre a Juve estreia na Prime Video

Prime Video estreia a série All or Nothing Juventus

Depois do Manchester City e do Tottenham Hotspur, a franquia “All or Nothing”, que dá a conhecer o dia a dia dos clubés mais icónicos do mundo, ruma desta vez até Itália com a estreia de “All or Nothing: Juventus“, uma série documental que acompanha os bastidores da Juve durante toda a época 2020/21.

Produzida pela Fulwell 73, a nova série Amazon Original vai estrear, em exclusivo, na Prime Vídeo no próximo dia 25 de novembro, em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

“All or Nothing: Juventus” vai levar os espectadores numa viagem única aos bastidores do ilustre e icónico clube de futebol durante uma temporada crucial, acompanhando todos os eventos chave, incluindo a chegada do novo treinador, Andrea Pirlo. As câmaras estarão dentro do Allianz Stadium, as suas instalações de treino em Turim e, fora do campo, a série documental estará ainda focada nas características únicas do Clube Bianconero e na sua identidade, profundamente enraizada na cultura e história Italiana, mas sempre com o olhar no futuro.

A série revelará ainda o nível de perserverança, esforço e dedicação necessários para competir ao mais alto nível, dando aos fãs um acesso único aos jogadores, à equipa e aos gestores. No trailer oficial já divulgado, é possível ver alguns momentos da série, com Cristiano Ronaldo entre os protagonistas. Além de CR7, também é visto Bonnuci a pontapear uma garrafa de água, bem como de uma cena em que o treinador reclama furiosamente no vestiário com os seus jogadores.

A época que o documentário acompanha coincide com a saída do mítico guarda-redes Gianluigi Buffon para o Parma, bem como a perda do titulo italiano, o Scudetto, após uma série de nove títulos consecutivos pela vecchia signora

Assista ao trailer oficial de “All or Nothing: Juventus”.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *