“All Rise”: Drama jurídico regressa ao FOX Life para uma terceira temporada

Cancelada pela CBS e resgatada pelo canal OWN, de Oprah Winfrey, a série “All Rise” está de regresso ao FOX Life para uma terceira temporada, com estreia agendada para esta terça-feira, 25 de outubro, às 22:20h, em que volta a explorar novas áreas do mundo legal.

Este drama jurídico criado por Greg Spottiswood segue a vida caótica de juízes, promotores e defensores públicos, enquanto trabalham em conjunto com oficiais de justiça, funcionários e polícias, de forma a alcançarem justiça para o povo de Los Angeles, no meio de um sistema jurídico desequilibrado.

Entre eles está a juíza Lola Carmichael (Simone Missick), Juíza do Tribunal Distrital, altamente conceituada que, ciente do preconceito contra sua raça e género, se esforça ao máximo para oferecer justiça àqueles que passam pelo seu tribunal.

Composta por 20 episódios, emitidos todas as terças-feiras, às 22:20h, a terceira temporada de “All Rise” é sobre novos começos, em que será possível ver as personagens a divertirem-se, abandonarem os velhos hábitos, encontrarem momentos felizes nas suas vidas pessoais e profissionais e a lutarem contra os seus demónios de relacionamentos antigos e a descobrirem novos.

Além disso, os fãs também vão poder encontrar os casos legais mais difíceis, bem como observar mais a fundo a vida pessoal da Juíza Lola Carmichael. Sabe-se quem é Lola que está dentro do tribunal, mas quem será ela fora dele? Será que comete erros? Diferentes facetas de Lola serão mostradas nesta nova temporada.

A nova temporada conta novamente com Dee Harris-Lawrence como showrunner. Wilson Bethel, Jessica Camacho, J. Alex Brinson, Ruthie Ann Miles, Lindsay Mendez e Lindsay Gort, voltam a repetir os seu papéis. Quem não regressa é Marg Helgenberger, atriz que tinha o papel da juíza Lisa Benner.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados