“All Rise”: Nova série de drama de tribunal estreia no Fox Life

Fox Life estreia a série All Rise

É já nesta terça-feira, 1 de junho, às 22:20h, que chega ao Fox Life, em duplo episódio, a nova série “All Rise“, um drama legal americano que revela o sistema em tribunal e segue a vida caótica, esperançosa e às vezes absurda dos juízes, promotores e defensores públicos, enquanto trabalham com oficiais de justiça, escriturários, jurados e forças policiais de forma a obter justiça para o povo de Los Angeles.

A protagonista é Simone Missick no papel da recém-nomeada juíz Lola Carmichael, uma procuradora distrital altamente conceituada e notável que não pretende recostar-se na cadeira do seu novo cargo, mas sim chegar-se à frente e desafiar os limites do que um juiz pode ser.

A aconselhar Lola nesta sua nova aventura está o seu melhor amigo e colega Mark Callan (Wilson Bethel), um procurador de sucesso que terá de se adaptar às mudanças pessoais e profissionais da nova carreia de Lola, a juíza supervisora Benner (Marg Helgenberger), uma figura poderosa e influente que tem a tarefa de supervisionar a transição de Lola, e Sherri Kansky (Ruthie Ann Miles), a pragmática e eficiente assistente judicial que não está muito entusiasmada com a perspetiva de ter de “treinar” uma juíza “amadora”.

A série conta ainda no elenco com Jessica Camacho como Emily Lopez, uma defensora pública empática e contundente, cheia de convicção, J. Alex Brinson no papel de Luke Watkins, um oficial da justiça de dia e um estudante de direito à noite, e ainda Lindsay Mendez que interpreta Sara Castillo, uma repórter do tribunal e confiável fonte de informação e conselhos.

Criada por Greg Spottiswood, “All Rise” foi cancelada ao fim de duas temporadas. Por cá, os restantes episódios da primeira temporada vão para o ar todas as terças-feiras, sempre no mesmo horário.

Artigos relacionados