“All The Old Knives”: Thriller de espionagem vai juntar Thandie Newton e Chris Pine

Thandie Newton e Chris Pine no filme All The Old Knives

A Amazon Studios vai recuperar um projeto há muito esquecido. Trata-se do thriller de espionagem “All The Old Knives“, uma adaptação do romance com o mesmo título, publicado em 2015, de Olen Steinhauer, que contará com um guião assinado pela própria autora do livro.

Segundo o Deadline, a atriz britânica Thandie Newton (Han Solo: Uma História de Star Wars) foi escolhida para acompanhar Chris Pine (Star Trek: Além do Universo) no protagonismo, ator que já se encontra anexado ao projeto desde 2017, e que na altura tinha Michelle Williams em negociações para o papel principal. A publicação também anuncia que a realização foi entregue a Janus Metz (ZeroZeroZero).

A história passa-se em Carmel, uma idílica cidade à beira-mar, onde os ex-amantes Henry e Celia – ex-espiões da CIA – reúnem-se para jantar e para reviverem as lembranças do desastroso sequestro do voo 127 da Royal Jordanian, que terminou com a morte de todos os passageiros a bordo e que até hoje assombra a agência da CIA em Viena. A questão é se Henry veio jantar para reatar um velho romance ou para chegar ao fundo de uma conspiração.

Newton, faz parte da aclamada série “Westworld”, estando nomeada a um Emmy na categoria de Melhor Atriz Secundária em Série de Drama. Pine ainda vai ser visto este ano nos nossos cinemas em “Mulher Maravilha 1984“.

Artigos relacionados