Alone”: Série está de volta ao Blaze com uma nova temporada

Canal Blaze estreia nova temporada de Alone

A emblemática série “Alone“, a prova mais ousada da a televisão está de volta ao ecrã do canal Blaze com um nova temporada, que promete desafios mais exigentes que nunca. A estreia é já esta quinta-feira, 25 de fevereiro, às 22:00h.

A nova temporada de “Alone”, que se apresenta como um símbolo de coragem e superação do ser humano, leva-nos desta vez ao frio e solitário Ártico. No meio mais castigador até aqui, dez especialistas em sobrevivência são deixados sozinhos perto do Círculo Polar Ártico.

Eles terão de suportar temperaturas geladas, uma população de ursos florescente e alcateias de lobos esfomeados. Aquele que conseguir resistir durante mais tempo leva para casa um chorudo prémio em dinheiro

Largados no meio selvagem, munidos apenas do que conseguirem enfiar numa pequena mochila, estes dez corajosos ficarão sozinhos em terreno inóspito e terão de caçar a sua própria comida, construir abrigos para lutarem contra o frio e afastar predadores… pela sua sobrevivência.

Todos enfrentarão isolamento extremo e sofrimento psicológico, ao mergulharem no desconhecido e documentarem a sua própria experiência. Em jogo estão 500 mil dólares para quem conseguir resistir durante mais tempo.

No eposódio de estreia, intitulado “Quebra-Gelo”, os novos especialistas em sobrevivência começam por enfrentar uma valente tempestade.Logo de seguida vai para o ar o segundo, “Infeção Alimentar”, os participantes, quase uma semana depois, tomam decisões arriscadas quanto à alimentação. Uma infeção grave torna-se uma grande probabilidade, levando um dos participantes a considerar desistir.

Os restantes episódios são emitidos em dose dupla, semanalmente, às quintas-feiras, a partir das 22:00h, no Blaze.

Artigos relacionados