‘Altered Beasts’ e ‘Streets of Rage’, vão ser adaptados ao cinema e TV

Segundo a Variety, a Stories International e a Circle of Confusion, fizeram uma parceria para a produção de adaptações para cinema e televisão dos clássicos videojogos da Sega, “Altered Beast” e “Streets of Rage”.

Lançado em 1988, ‘Altered Beasts’ está situado na Grécia antiga e segue a história de um centurião ressuscitado por Zeus, para resgatar a sua filha Atena, que foi raptada pelo demónio Neff. Ao absorver power-ups, o guerreiro transforma-se numa besta com habilidades especiais. A versão para Playstation 2, feita em 2005, mudou o rumo da história, passando das lendas gregas para a ficção científica.

Em dezembro de 1990, apareceu nos EUA, ‘Streets of Rage’, ondeo jogador yerá de escolher um dos três personagens principais, Adam, Axel e Blaze, cada um com seu próprio estilo de luta. O combate corpo a corpo contra múltiplos oponentes é o objetivo principal.

Além destas franquias, a Stories International está também a desenvolver filmes e séries de televisão baseadas em outras das suas propriedades, como é o caso de “Shinobi”, “Golden Axe”, “Virtua Fighter”, “Crazy Taxi” e “The House of the Dead”.

A produtora da série televisiva ‘Fear the Walking Dead’, a Circle of Confusion, foi a responsável pela produção de ‘American Ultra: Agentes Improváveis‘ e ‘O Sr. Perfeito’.

Artigos relacionados