Amanda Seyfried juntou-se a Kevin Bacon no protagonismo do thriller “You Should Have Left”

Amanda Seyfried no thriller You Should Have Left

Confirmado no passado mês de março, Kevin Bacon (Black Mass – Jogo Sujo) ficou agora a conhecer o nome da protagonista feminina que o irá acompanhar no thriller sobrenatural “You Should Have Left”, projeto que o ator também vai produzir junto com a Blumhouse Productions, de Jason Blum.

Segundo o The Hollywood Reporter, Amanda Seyfried foi a escolhida para um dos papéis principais do filme inspirado no romance “Du Hättest Gehen Sollen”, do escritor alemão Daniel Kehlmann, publicado em outubro de 2016, que vai ser adaptado ao grande ecrã com o título da sua obra em inglês.

O filme vai ser dirigido por David Koepp (O Excêntrico Mortdecai), cineasta que também é o autor do guião, baseado no romance escrito em primeira pessoa e na linha de “Shining”, que narra os sete dias que um argumentista (Bacon), a esposa (Seyfried) e a sua filha de quatro anos passaram numa casa alugada no Alpes alemães, um local que frustra as expectativas das suas lembranças e parece desafiar as próprias leis da física.

Ele está ansioso para terminar um guião para uma sequela de um filme que lançou a sua carreira, mas, algo que não consegue explicar, está a minar as suas convicções e confiança, um processo que começou a registar face aos eventos estranhos que se desenrolam, enquanto tenta entender o que está exatamente a acontecer ao seu redor, assim como, dentro de si mesmo.

Seyfried foi vista nos nossos cinemas no passado mês de maio no thriller de ficção científica “Anon” e regressa já em julho com a sequela “Mamma Mia! Here We Go Again“.

Artigos relacionados