Amanda Seyfried pode ser a protagonista do thriller de terror “Things Heard & Seen”

Amanda Seyfried em negociações para protagonizar o filme Things Heard and Seen

De acordo com a informação do portal The Hollywood Reporter, a atriz Amanda Seyfried (Mamma Mia! Here We Go Again) entrou em negociações com a Netflix para liderar o elenco de um novo thriller de terror sobrenatural intitulado “Things Heard & Seen”, filme que foi escrito e será dirigido por Robert Pulcini e Shari Springer Berman (A Minha Vida Dava Um Filme).

A trama do filme segue um jovem casal que, após mudar-se para uma quinta perto de uma pequena povoação no interior de Nova Iorque, descobre que o seu novo lar foi amaldiçoado pelo assassinato dos seus antigos proprietários. À medida que os segredos assombrados da casa se revelam, mostrará que o casamento do casal também tem mistérios obscuros.

Se chegar a acordo, Seyfried interpretará a esposa que está a lutar para se adaptar à vida nas cidades pequenas e que passa a acreditar que a sua casa está assombrada.

O projeto será uma adaptação do romance de terror “All Things Cease to Appear”, de Elizabeth Brudage, descrito por algumas fontes como similar à aclamada série da Netflix, “The Haunting of Hill House”.

Ainda sem data definida para lançamento nos cinemas, “Things Heard & Seen” está previsto entrar em produção no próximo outono.

Artigos relacionados