Um ano depois de surgirem as primeiras notícias, a Amazon Studios confirmou oficialmente que aprovou e encomendou o spin-off da série “The Boys“, o drama de super-heróis subversivo da Sony Pictures Television nomeado para um Emmy.
Ainda sem título, a nova série desenrola-se na única universidade americana para jovens super-heróis, dirigida pela Vought International, e vai explorar a vida dos jovens e competitivos super-heróis, à medida que testam as suas fronteiras físicas, sexuais e morais, concorrendo pelos melhores contratos nas principais cidades.
A produção está a ser descrita como uma mistura entre série universitária e “Hunger Games”, mas com todo o coração, sátira e morbidade de “The Boys”. Jaz Sinclair, Lizze Broadway, Shane Paul McGhie, Aimee Carrero, Reina Hardery e Maddie Phillips interpretarão os jovens super-heróis ao lado de um elenco adicional que será anunciado brevemente.
“Assim como Mork e Mindy romperam com ‘Happy Days’, que é louco e um facto real, o nosso spin-off decorrerá no Universo Cinematográfico Vought, mas terá um tom e estilo próprios. É a nossa visão de uma série universitária, com um conjunto de supers jovens fascinantes, complicados e às vezes mortais”, refere Eric Kripke, o showrunner e produtor executivo de “The Boys”.
Michele Fazekas e Tara Butters serão as showrunners e produtoras executivas do spin-off, Sobre a dupla, Kripke comentou: “Michele e Tara são génios absolutos, estamos entusiasmados por tê-los a liderar este navio, e gratos à Sony e à Amazon pela oportunidade. Adoramos esta série e mal podemos esperar para que todos possam assistir. Além disso, ‘Baywatch Nights’ foi separado de ‘Marés Vivas’ e tinha vampiros. Vampiros!”
As filmagens da terceira temporada de “The Boys” terminaram recentemente e a data de estreia na Amazon Prime Video será anunciada muito em breve.