Amazon está a desenvolver um spin-off da série de super-heróis “The Boys”

Amazon prepara spin-off da série The Boys

A Amazon está satisfeita com os resultados obtidos com a série de super-heróis “The Boys“. Depois de anunciar a sua renovação para uma terceira temporada, mesmo antes de estrear a segunda (mas já em exibição), chega agora a notícia de colocou em prioridade máxima o desenvolvimento de uma série derivada.

Segundo a Variety, a Amazon Studios e Sony Pictures Television vão produzir um spin-off da popular série, face ao sucesso da segunda temporada, que conseguiu a melhor estreia de uma série da Amazon Prime Video, com um crescimento de 89% de espectadores em relação à primeira.

De acordo com a publicação, a nova série promete manter todo o coração, a sátira e as obscenidades de “The Boys”, para contar uma história que irá passar-se na única universidade para jovens super-heróis (os ‘supes’) que é administrada pela Vought International, explorando a vida daqueles jovens com as hormonas à flor da pele, mas muito competitivos, à medida que colocam os seus limites físicos, sexuais e morais à prova, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades.

O episódio piloto está a ser escrito por Craig Rosenberg, argumentista de alguns episódios da série-mãe, que também exercerá como showrunner e um dos produtores executivos.

Falta ainda saber se algum dos atores da série principal participará de alguma forma neste spin-off, mas também a data de estreia.

Artigos relacionados