Amazon está a desenvolver uma adaptação em série live-action de “The Promised Neverland”

The Promised Neverland vai ser adaptada em série live-action

A Amazon está a desenvolver uma adaptação em série televisiva live-action de “Yakusoku no Neverland“, também conhecida por “The Promised Neverland“, a popular série de manga escrita por Kaiu Shirai e ilustrada por Posuka Demizu, disponibilizada em Portugal pela Editora Devir.

Esta produção da Vertigo Entertainment, Fox 21 Television Studios e Amazon Studios será realizada (pelo menos o episódio piloto) por Rodney Rothman, a partir de um guião escrito por Meghan Malloy, dupla que trabalhou junta em “Homem-Aranha: No Universo Aranha“.

A ação decorre num futuro distópico, no ano de 2045, e conta a história de Emma, Norman e Ray, três irmãos que vivem os seus dias no orfanato Grace Field House junto a outras crianças, sobre a custódia de uma mulher conhecida carinhosamente como “Mãe”. Tudo muda quando descobrem acidentalmente a horrorosa realidade da sua existência, pois o “orfanato” tem como objetivo criar crianças para servirem de alimento a criaturas demoníacas.

A série foi publicada pela primeira vez em 2016 e terminará com o capitulo 181, que será lançado na 28ª edição da Weekly Shonen Jump, a 15 de junho. No final deste ano, mais concretamente a 18 de dezembro, vai estrear no Japão uma adaptação japonesa num filme live-action.

Artigos relacionados