Amazon Prime Video vai estrear oito filmes de terror da Blumhouse

Oito filmes de terror da Blumhouse no Amazon Prime Video

A Amazon e a Blumhouse, a produtora de Jason Blum, estabeleceram uma parceria para lançamento de oito novos filmes de terror, que apresentarão novas estrelas em ascensão e talentos da indústria de terror, programados para serem lançados um pouco antes do Halloween, na plataforma de streaming Prime Video.

Do lote de filmes que fazem parte do acordo, quatro deles serão transmitidos já em outubro. No dia 6, estreia “The Lie” e “Black Box“, e na semana seguinte, dia 13, “Evil Eye” e “Nocturne“. Os restantes serão lançados em 2021.

Esta antología, com histórias arrepiantes para todos os gostos e prontas para assustar e encantar os fãs do género, apresenta visões diferentes e focadas em temas comuns, com particular enfoque na família e no amor como forças redentoras ou destrutivas.

“The Lie” foi dirigido por Veena Sud, um filme protagonizado por Peter Sarsgaard, Joey King e Mireille Enos. A trama gira em torno de uma adolescente que confessa ter matado impulsivamente a sua melhor amiga. Desesperados, os pais da jovem tentam encobrir o crime, o que os leva a uma complicada teia de mentiras e enganos.

Emmanuel Osei-Kuffour estreou-se na realização de longas-metragens com “Black Box”, apresentando Mamoudou Athie e Phylicia Rashad como protagonistas de uma história sobre um pai solteiro que, depois de perder a sua esposa e a sua memória num acidente de automóvel, submete-se a um agonizante tratamento experimental que o leva a questionar quem realmente é.

Elan Dassani e Rajeev Dassani juntaram-se para realizar “Evil Eye”, sobre um romance aparentemente perfeito que se converte num pesadelo quando uma mãe está convencida que o noivo da sua filha tem uma relação sombria com o seu passado. Sunita Mani, Sarita Choudhury, Omar Maskati e Bernard White, são os nomes do elenco principal.

Por fim temos “Nocturne”, escrito e dirigido por Zu Quirke, protagonizado por Madison Iseman, Sydney Sweeney, Jacques Colimon e Ivan Shaw. Este filme conta a história de uma tímida estudante de música numa academia de artes de elite, que começa a ofuscar a sua irmã gémea, mais hábil e extrovertida, quando descobre um misterioso diário que pertencia a um companheiro de classe recentemente falecido.

Artigos relacionados