Amazon Studios dá luz verde para uma terceira temporada de “Upload”

A Amazon Studios anunciou a renovação de “Upload, a série de comédia de ficção científica de Greg Daniels, para uma terceira temporada, que voltará a ser emitida na plataforma de streaming Prime Video em mais de 240 países e territórios de todo o mundo.

“Upload converteu-se num grande sucesso e continua a ser uma das comédias originais mais vistas na Prime Video. A série continua a suscitar possibilidades infinitas para o futuro da tecnologia e da humanidade com um ponto de vista cómico diferente, que estamos orgulhosos de oferecer de novo aos nossos clientes”, afirma Vernon Sanders, Head of Global Television, Amazon Studios.

Daniels, o criador e produtor executivo do programa, também demonstrou a sua satisfação com a renovação: “Estou encantado em continuar a história de Nathan e Nora e dos outros residentes de Lakeview, que tentam divertir-se e fazer o correto tanto no mundo real como virtual.”

“Upload” decorre num futuro tecnologicamente avançado onde telefones com hologramas, impressoras 3D de comida e mercearias automatizadas são o normal. O mais curioso, é que os humanos podem ser “transferidos” para um pós-vida virtual. A segunda temporada estreou no passado dia 11 de março e esteve no Top 10 de séries do serviço de streaming desde então.

Na segunda temporada, Nathan está numa encruzilhada na sua pós-vida… a namorada Ingrid chegou, sem qualquer aviso prévio, a Lakeview, com o objetivo de reforçar a sua relação, mas o coração de Nathan pertence agora ao seu “anjo” de apoio ao cliente, Nora. Ao mesmo tempo, Nora está offline e envolvida com o grupo rebelde anti-tecnologia “The Ludds”.

Protagonizada por Robbie Amell como Nathan, Andy Allo (Nora), Kevin Bigley (Luke), Allegra Edwards (Ingrid), Zainab Johnson (Aleesha), Owen Daniels (A.I. Guy), Josh Banday (Ivan) e Andrea Rosen (Lucy), a segunda temporada está repleta de conceitos do futuro, incluindo o novo programa de bebés de Lakeview chamado “prototypes”, e outros momentos satíricos dos avanços tecnológicos e as dores de cabeça que trazem.

Artigos relacionados