Amazon Studios tem em marcha uma adaptação televisiva live-action de “She-Ra”

Amazon Studios tem em marcha uma série live-action de She-Ra

Segundo a Variety, a Amazon Studios tem em desenvolvimento uma adaptação televisiva live-action de “She-Ra“, um projeto que terá produção executiva da DreamWorks Animation, uma série que será autónoma e que não terá qualquer conexão com a série animada “She-Ra e as Princesas do Poder”, que a produtora desenvolveu para a Netflix.

Esta será a primeira vez que a personagem irá aparecer numa produção em imagem real desde que fez a sua primeira aparição em “He-Man and She-Ra: The Secret of the Sword”, filme de animação lançado em 1985. Já He-Man, o seu fictício irmão, foi interpretado em carne e osso por Dolph Lundgren (Creed II) em “Masters do Universo” (1987).

Ainda numa fase muito inicial de desenvolvimento, o projeto ainda não tem qualquer argumentista anexado para escrever o guião da série centrada na princesa Adora, o alter ego de She-Ra e irmã gémea do principe Adam (He-Man). Junta com os seus amigos da Grande Rebelião tenta defender o reino de Etheria contra as terríveis forças de Hordak.

Na primeira animação, a heroína foi sequestrada e levada para o planeta Etheria para ser colocada sob controlo mental para servir a Horda do Mal. Libertada já em adulta pelo seu irmão, Adora recebeu a Espada de Proteção, permitindo que se transformasse em She-Ra, uma história que deu origem à série de animação “She-Ra: A Princesa do Poder”, que teve quase 100 episódios entre 1985 e 1986, e ao reboot da Netflix que estreou em 2018 e que durou cinco temporadas.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *