Amber Heard vai protagonizar o thriller ‘The Kind Worth Killing’

Amber Heard vai ser a protagonista do thriller ‘The Kind Worth Killing’, filme baseado no romance com o mesmo título de Peter Swanson, publicado em 2015. A realizadora polaca Agnieszka Holland, vai assumir o comando, a partir de um guião escrito por Christopher Kyle.

Na trama, Ted Severson encontra a deslumbrante Lily Kintner, num vôo entre Londres e Boston. Depois de uns martinis, o que começou como uma brincadeira entre ambos, depressa toma outro rumo, quando Ted, em tom sério, afirma que gostaria de matar a sua esposa. Lily surpreende-o e diz que está disposta a ajudá-lo. Começam então a forjar um esquema, mas Lily tem a sua própria história obscura que não partilhou com Ted. Os dois são então arrastados para um jogo do gato e do rato.

Depois de ter ultrapassado momentos difíceis na sua vida, quando assumiu a sua bissexualidade e pelo divórcio com Johnny Deep, a atriz irá aparecer pela primeira vez num grande projeto de super-heróis,’Liga da Justiça‘, onde irá interpretar Mera, papel que irá repetir no filme a solo de ‘Aquaman’.

Ainda não foram revelados detalhes sobre o início da produção de ‘The Kind Worth Killing’.

Artigos relacionados