“Ambulance”: Trailer do alucinante thriller protagonizado por Jake Gyllenhaal

Trailer oficial do filme Ambulance

A Universal Pictures revelou esta quinta-feira (21) o primeiro trailer oficial de “Ambulance” (Ambulância), um thriller alucinante do realizador e produtor Michael Bay, protagonizado por Jake Gyllenhaal, Yahya Abdul-Mateen II e Eiza González.

Num dia nas ruas de Los Angeles, três vidas mudarão para sempre. É este o mote do filme que segue o condecorado veterano Will Sharp (Abdul-Mateen II), um homem desesperado por dinheiro para cobrir as contas médicas da sua esposa, que pede ajuda a uma pessoa que conhece e que não deveria – o seu irmão adotivo Danny (Gyllenhaal), um carismático criminoso que lhe propõe o maior assalto a bancos na história de Los Angeles: US$ 32 milhões. Com a sobrevivência da sua esposa em jogo, Will não pode dizer não.

Mas quando o assalto corre mal, os irmãos desesperados em fuga sequestram uma ambulância com um policia ferido agarrado à vida e a paramédica Thompson (González) a bordo. Numa perseguição em alta velocidade que nunca para, Will e Danny devem escapar de uma resposta massiva de aplicação da lei em toda a cidade, manter os seus reféns vivos e, de alguma forma, tentar não serem mortos, ao mesmo tempo em que executam a fuga mais insana que LA já viu .

O argumento tem a assinatura de Chris Fedak, baseado na história original e no guião do thriller dinamarquês “Ambulancen”, de Laurits Munch-Petersen, lançado nos cinemas em 2005. “Ambulância” estreia nas salas de cinema portuguesas no dia 17 de fevereiro de 2022, com distribuição da Cinemundo.

Artigos relacionados