“Ambush”: Thriller de ação vai levar Aaron Eckhart para a Guerra do Vietname

Aaron Eckhart vai protagonizar filme Ambush

Aaron Eckhart, que ainda pode ser visto nos cinemas portugueses no filme “Midway“, já encontrou o projeto ideal para dar continuidade às suas interpretações em películas centradas em eventos históricos. Desta vez, o ator sairá da II Guerra Mundial e será enviado para a Guerra do Vietname,como protagonista do thriller de ação “Ambush”.

Segundo o Deadline, Mark Earl Burman escreveu o guião e vai dirigir o filme, com um enredo baseado na história real de uma missão subterrânea de alto risco em território controlado pelo inimigo. O filme será produzido pela Dark Mark Production e por Burman, ao lado dos produtores executivos do Artist International Group e Highland Film Group.

Eckhart interpretará o capitão Drummond, líder de um grupo de jovens comandos de elite, encarregados de reunir informações altamente classificadas que podem mudar o rumo da guerra. No limite da selva, a equipa é atacada pela esmagadora e invisível força do exército inimigo. O jovem grupo de Drummond vai ter de superar a sua apreensão para perseguir a força no complexo labirinto de túneis de Cu Chi, com soldados e armadilhas inimigas a cada passo.

A fotografia principal de “Ambush” começará em janeiro de 2020, mas ainda não foram divulgadas informações sobre a data de lançamento nos cinemas.

Eckhart, também tem pendente a marcação da estreia nacional do thriller de ação “Line of Duty: O Resgate“, onde interpreta Frank Penny, um desonrado agente policial que está à procura de uma chance de redenção.

Artigos relacionados