AMC Break estreia a 31ª temporada da série de automobilismo britânica “Top Gear”

É já esta terça-feira, 24 de maio, pelas 22:00h, que o canal AMC Break traz de volta Freddie Flintoff, Chris Harris e Paddy McGuinness ao volante na nova temporada de “Top Gear“, a mais famosa série de automobilismo britânica com a chancela da BBC.

Composta por seis episódios com uma hora de duração, nesta 31ª temporada, encontramos um caos automobilístico para todos os gostos: a equipa enfrenta um trio de pilotos de F1 (Sebastian Vettel, Lando Norris e Antonio Giovinazzi) em Silverstone; presta homenagem a Eddie Kidd, o lendário piloto de acrobacias em mota e duplo de filmes, com um espetacular truque de mota e testa os superdesportivos mais recentes e rápidos à venda no mercado.

Noutros locais, a equipa aborda a natureza selvagem da Islândia em alguns “clássicos” britânicos (totalmente inadequados), dirige-se à Cornualha em algumas pechinchas (bastante inadequadas) para novos condutores e reinventa as grandes férias britânicas no campismo com a ajuda de três novos carros elétricos e três caravanas muito pequenas.

Para quem ainda não conhece, “Top Gear” é uma série de televisão britânica sobre veículos automotores, principalmente carros, que começou em 1977 como um programa de automobilismo convencional. Ao longo do tempo, e, especialmente, após o relançamento em 2002, foi-se tornando um programa com um estilo peculiar, humorístico e, por vezes, controverso.

Os novos episódios são emitidos no canal às terças-feiras sempre no mesmo horário, e esta noite, na estreia, vamos acompanhar Freddie, Chris e Paddy no Grande Prémio da Grã-Bretanha para uma disputa com um trio constituído pelos melhores pilotos de F1: Sebastian Vettel, Lando Norris e Antonio Giovinazzi, enquanto noutro local, Paddy homenageia o lendário piloto Eddie Kidd.

Artigos relacionados