AMC Break estreia temporada 2 da série documental “Ícones do Mundo Automóvel”

A partir desta terça-feira, 25 de outubro, às 22:00h, no AMC Break, os fãs de automóveis vão ter a oportunidade de conhecer alguns dos melhores fabricantes de carros de gama alta do mundo e ficar a saber o que têm a Bugatti, Volvo, Fiat, Maserati, Jeep e Mazda em comum.

Para isso basta acompanhar a segunda temporada de “Ícones do Mundo Automóvel” (Icons of Auto), uma série documental de seis episódios que irá revelar semanalmente as incríveis histórias das marcas que evocam paixão e fantasia através dos seus ícones famosos, emblemas lendários e carros que são puro luxo.

Cada episódio de sessenta minutos, traça a linhagem destas marcas através de cinco das suas principais criações e dos momentos decisivos que as conduziram ao sucesso, num relato inspirador cheio de desafios, inovação, perseverança e superação de obstáculos para criar automóveis de vanguarda que revolucionaram o mundo do motor.

O episódio de estreia desta nova temporada é dedicado à Bugatti, um nobre fabricante de carros franceses com um passado ilustre, conhecido por fabricar manualmente os melhores automóveis e, hoje em dia, é o responsável por um dos carros mais rápidos do mundo. No entanto, o caminho da Bugatti até à grandiosidade dos carros super-rápidos foi traçado por tragédias, desgostos e desafios extraordinários.

Os episódios de “Ícones do Mundo Automóvel” são emitidos todas as terças-feiras, sempre a partir das 22:00h, no AMC Break, canal que está disponível nas principais plataformas de televisão por cabo: MEO (posição 107), NOS (114), Vodafone (135) e NOWO (29).

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados