AMC Crime estreia esta noite a série documental “Primeiro Homicídio”

A partir das 22:30h desta quarta-feira, 5 de abril, o AMC Crime Portugal estreia “Primeiro Homicídio” (First Blood), uma série documental surpreendente que analisa alguns dos mais famosos assassinos em série da América, através do prisma dos seus primeiros homicídios conhecidos.

Segundo o comunicado do canal, a série “proporciona uma perspetiva única sobre estes assassinos psicologicamente complexos” e explora “os momentos cruciais nas vidas dos homicidas” que os levaram a cometer estes terríveis crimes, revelando o que os levou ao momento em que a fantasia e a curiosidade se tornaram numa realidade devastadora.

No episódio de estreia, conheceremos a história de Richard Mallory, encontrado morto a tiro no mato, à beira de uma estrada da Florida, em 1989, o primeiro de sete homens assassinados e encontrados num cenário semelhante.

O seu predador é Aileen Wuornos, uma mulher que foge de um passado problemático e que anseia por uma relação. Mas em vez de encontrar o amor, a “Dama da Morte” desenvolve uma raiva latente no seu coração que finalmente explode quando escolhe a sua primeira vítima.

Além de Aileen, ao longo de dez episódios, “Primeiro Homicídio” mergulha no exato momento em que serial killers como Richard Ramirez, Ed Kemper, Robert Hansen, entre outros, deram o seu primeiro passo, analisa as suas motivações e explora os momentos críticos das suas vidas que os levaram a escolher aqueles terríveis caminhos.

Mais notícias de: AMC Crime, AMC Crime Portugal, First Blood, Primeiro Homicídio

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no nosso canal no Youtube.

TAMBÉM PODERÁ GOSTAR…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Preencha este campo
Preencha este campo
Por favor insira um endereço de email válido.
Precisa de concordar com os termos para prosseguir.