AMC deu luz verde para a nova série de antologia “Tales of The Walking Dead”

AMC prepara série Tales of The Walking Dead

A AMC Networks anunciou que deu luz verde para a produção de “Tales of The Walking Dead“, uma nova série de antologia derivada de “The Walking Dead”, ambientada no mesmo universo das histórias de banda desenhada e da série televisiva.

A série, que será composta por seis episódios, terá como showrunner Channing Powell, o argumentista e produtor de “The Walking Dead” e “Fear the Walking Dead”.

Cada episódio contará histórias autónomas de uma hora centradas em personagens apresentados anteriormente, bem como em personagens completamente novos. O objetivo é criar uma série que possa fornecer uma oportunidade de contar novas histórias e apresentar novos personagens ao mundo de “The Walking Dead”.

“Esta série, mais do que qualquer outra em ‘The Walking Dead Universe’, gira em torno de novas vozes, perspectivas e ideias – trazendo histórias de vida diferentes de todas as que já contamos antes”, disse Scott M. Gimple, diretor de conteúdo da The Walking Dead Universe.

“Tales of The Walking Dead” deve entrar em produção no início do próximo ano e estrear no AMC + e no AMC no verão de 2022. Veja também o poster oficial publicado no Twitter:

Artigos relacionados