AMC estreia em exclusivo em Portugal a nova série original “Soulmates”

AMC estreia a série Soulmates

Já renovada para uma segunda temporada, antes da estreia nos EUA, “Soulmates“, uma das séries mais aguardadas, estreia em exclusivo em Portugal nesta quarta-feira, 11 de novembro, pelas 22:10h, no canal AMC.

Esta série antológica, cocriada e escrita por Will Bridges (‘Stranger Things’, ‘Black Mirror’) e Brett Goldstein (‘Ted Lasso’, ‘Superbob’), arranca num futuro próximo em que a ciência fez uma descoberta que muda a vida de todos os habitantes do planeta, uma prova que nos diz de forma inequívoca quem é a nossa alma gémea.

Sarah Snook, Laia Costa, Charlie Heaton, Betsy Brandt, David Costabile, Sonya Cassidy, Malin Akerman e JJ Feild, são os principais nomes do elenco desta primeira temporada de seis episódios.

“Soulmates” decorre dentro de 15 anos, quando a ciência descobre algo que mudará a vida de todo o planeta: um teste que torna possível conhecer, inequivocamente, a nossa alma gémea. Usando um formato completamente novo para a AMC, cada episódio apresenta um elenco e enredo diferentes que exploram as consequências de saber ou não os resultados dos testes e o impacto que isso terá em inúmeros relacionamento

Assista ao novo vídeo “Look at the series”, com entrevistas aos criadores e atores:

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *