AMC estreia em exclusivo em Portugal a série policial “Balthazar”

AMC Portugal estreia a série Balthazar

É já esta terça-feira, 24 de novembro, às 22:10h, que o canal AMC estreia em exclusivo em Portugal a primeira temporada da nova série policial “Balthazar“, protagonizada por Hélène de Fougerolles, no papel de uma comandante da polícia, e Tomer Sisley, um médico forense, cujo estilo de actuação é comparado ao de Dr. House.

Esta cativante ficção policial francesa segue Hélène Bach, que acaba de chegar ao departamento criminal com a missão de resolver uma série de assassinatos complicados. O que não sabe é que vai ter de enfrentar outro desafio igualmente complexo: lidar com o médico forense Raphaël Balthazar. Brilhante e atraente e ao mesmo tempo anárquico e irritante, Balthazar não segue métodos nem protocolos e aceitar a sua personalidade extravagante não é tarefa fácil.

Segundo o AMC, trata-se uma série “irreverente e altamente aditiva” e que “alcançou grandes números de audiência tanto em França como em Espanha”, acrescentando que ao longo dos 6 episódios que compõem a primeira temporada, “esta dupla singular terá que ultrapassar as suas diferenças e apanhar os assassinos impiedosos, imprimindo um cunho simultaneamente cómico e dramático a um trama policial que promete entreter e conquistar os espectadores.”

Artigos relacionados