AMC estreia segunda parte da sétima temporada de “Fear the Walking Dead”

É já esta segunda-feira, 18 de abril, às 22:10h, que estreia no AMC Portugal a segunda metade da sétima temporada da série “Fear the Walking Dead“, que traz de volta a personagem Madison Clark, uma das personagens mais queridas pelos fãs, um papel interpretado por Kim Dickens durante as primeiras quatro temporadas.

Os novos episódios deste spin-off de “The Walking Dead” decorrem meses depois da explosão nuclear, sendo Victor Strand (Colman Domingo) a única pessoa que se fortaleceu. Tendo construído o seu domínio, seleciona com frieza quem tem uma segunda oportunidade para viver. Os outros membros do grupo sofreram imensamente, mas como consequência disso, emerge neles uma determinação férrea para viver, mesmo que isso implique tomar à força a Torre de Strand e continuar a busca por Padre, um lugar mítico que ninguém sabe se realmente existe.

Enquanto isso, Alicia (Alycia Debnam-Carey), que se converteu na líder resistente dos antigos seguidores de Teddy, sofre devido a uma doença misteriosa e às repercussões das suas ações passadas. Morgan (Lennie James), tentando manter a esperança de se reunir com a sua família, sabe que Alicia é uma parte essencial para a sua sobrevivência. A paranoia e as rivalidades de Strand aumentam com a declaração de guerra de Alicia e com isso novas ameaças surgem por todos lados.

Segundo o canal, no primeiro episódio, Alicia refugia-se na casa de um misterioso desconhecido. Devido ao agravamento da febre e à perseguição de Arno, Alicia é obrigada a enfrentar os fracassos do seu passado e os desafios do futuro.

E como “Fear the Walking Dead” já foi renovada para uma oitava temporada, então não pode perder os novos episódios desta segunda parte da sétima temporada, que prometem ser tão emocionante e inquietante como os anteriores.

Artigos relacionados