AMC Portugal anuncia datas de estreia de “TWD: World Beyond – T2” e de “Fear the Walking Dead – T7”

Estreias das novas temporadas de TWD World Beyond e Fear the Walking Dead

O canal AMC anunciou que vai estrear em exclusivo em Portugal a segunda temporada de “The Walking Dead: World Beyond” a 11 de outubro, e a sétima temporada de “Fear the Walking Dead” a 25 de outubro.

Em comunicado, o canal refere que as duas produções marcaram presença no último fim de semana na Comic-Con@Home 2021 com painéis virtuais nos quais participaram os showrunners e protagonistas das duas séries, onde foram reveladas algumas novidades e os primeiros clips exclusivos de ambas as séries.

A segunda temporada de “The Walking Dead: World Beyond” põe fim à história épica de Iris (Aliyah Royale), Hope (Alexa Mansour), Elton (Nicolas Cantu) e Silas (Hal Cumpston), quatro amigos que atravessaram o país numa missão que transformou a percepção que tinham deles próprios e do mundo. Agora, enquanto enfrentam a misteriosa República Cívica Militar e lutam pelo controlo dos seus próprios destinos, os seus objetivos e vínculos serão alterados, perderão e recuperarão a inocência.

Durante o painel da Comic-Con foi anunciado que nesta segunda temporada Jelani Alladin, Natalie Gold, Joe Holt e Ted Sutherland passam a juntar-se ao elenco regular. Assista ao primeiro excerto legendado:

No final da última temporada de “Fear the Walking Dead”, Teddy (John Glover) mostrou a sua visão de “O final” quando fez explodir ogivas nucleares na paisagem texana. Na nova temporada serão os sobreviventes quem terão que decidir como será “O princípio” e terão de o fazer num mundo sem luz nem esperança, onde o ar é tão letal como os “caminhantes” que enfrentam. Os sobreviventes irão descobrir quem são realmente e de que são feitos. Alguns estarão à altura, outros encontrarão um novo propósito e outros irão redefinir-se, ainda que seja em detrimento daqueles que antes consideravam sua família.

No painel da Comic-Con também foi anunciado que a atriz Alycia Debnam-Carey irá ter a sua primeira experiência enquanto realizadora e que Sydney Lemmon regressará no papel de Isabelle. Gus Halperé a novidade do elenco desta temporada no papel de Will.

Foi também revelado o primeiro excerto legendado em português. Assista.

Artigos relacionados