AMC Portugal estreia a minissérie de drama e ação canadiana “The Fixer”

O AMC Portugal estreia esta quarta-feira, 10 de agosto, às 22:10, a minissérie “The Fixer“, um thriller repleto de mistério, ação e conspirações, que em quatro episódios acompanha a agente Ellie Molaro, interpretada por Kathleen Robertson (The Vatican Tapes: O Regresso do Mal), uma talentosa investigadora do departamento dos transportes americano, que esbarra acidentalmente numa conspiração que poderá mudar o rumo da sua vida e do mundo.

Tudo começa após a perigosa colisão de um cargueiro com uma plataforma petrolífera, que levou a um gigantesco derrame de crude. Durante a investigação, Molaro é alertada por Carter (Eric Dane), um homem misterioso, que confirma que o acidente se tratou, de facto, de algo planeado por uma organização secreta que inicia desastres e os fazem parecer acidentes de modo a influenciar os preços das ações.

O próprio Carter fez parte desse grupo, mas agora alerta para um possível ataque à capital norte-americana para que este possa ser evitado. Molaro e Carter irão começar juntos uma investigação empolgante para tentar revelar o que tudo indica ser uma conspiração de poder de grandes proporções.

Conseguirá Ellie derrubar esta organização perigosa? Será Carter um aliado de confiança? Estas são algumas das questões que poderá decifrar com a estreia de “The Fixer”, em exclusivo, no AMC Portugal, e com novos episódios todas as quarta-feiras, sempre às 22:10h.

Artigos relacionados