AMC Portugal estreia a série dramática sobre eutanásia “Mary Kills People”

AMC Portugal estreia a série Mary Kills People

A partir da próxima segunda-feira, 3 de janeiro, às 13:30h, o AMC Portugal estreia em exclusivo em Portugal a série canadiana de suspense, thriller e romance, “Mary Kills People“, que acompanha a Dra. Mary Harris (Caroline Dhavernas) uma mulher que esconde uma vida dupla, de dia é médica nas urgências e à noite é um anjo da morte, ajudando pacientes a morrer sob as suas próprias condições.

Criada por Tara Armstrong (Private Eyes) e realizada por Holly Dale, uma veterana da televisão que realizou séries como “The Americans” e “Dexter”, a série, repleta de adrenalina e muitas surpresas, conta com três temporadas que serão exibidas de segunda a sexta-feira, sempre às 13:30h.

Aplaudido pela critica, este drama, que explora o tema do suicídio medicamente assistido, segue a Dra. Mary Harris, mãe solteira de dois filhos adolescentes que salva vidas num hospital durante o dia e à noite é um anjo da morte. Com o amigo Des Bennett (Richard Short), um cirurgião que perdeu a licença, assistem pessoas que desejam pôr fim à sua existência, ao aplicar-lhes a eutanásia.

“Mary Kills People” promete deixar os espectadores em constante sobressalto, é que embora Mary acredite que o faz o que é correto, a sua atividade é ilegal e não tarda a ver-se em apuros ao ser perseguida por um polícia, pelo fornecedor dos medicamentos que usa e pelos seus próprios sentimentos por um homem que deveria ajudar a morrer.

Artigos relacionados