AMC Portugal estreia a série francesa de espionagem e intriga “Mirage”

AMC Portugal estreia a série Mirage

Nesta terça-feira, 8 de junho, às 23:00h, o AMC Portugal estreia em exclusivo com um episódio duplo a nova série “Mirage“, um thriller francês de intriga e espionagem que embarca numa autêntica missão de vida ou morte, com chantagem, sexo e sabotagem nuclear incluídas.

Marie-Josée Croze, Clive Standen, Hannes Jaenicke, Shawn Doyle, Grégory Fitoussi e Maxim Roy são os protagonistas desta produção em que cada episódio contou com um orçamento estimado em 3 milhões por episódio, tendo como cenário lugares tão exóticos como Abu Dabi.

Na série, Claire (Croze) está a começar uma nova vida em Abu Dhabi, com o seu filho Zach e o seu marido, Lukas (Jaenicke). Mas essa aparente normalidade será assombrada pela intriga, a espionagem e um triângulo amoroso explosivo, depois de ela descobrir que o seu falecido marido Gabriel (Standen) continua vivo.

Nos últimos 15 anos, Claire esteve convencida de que Gabriel morreu no tsunami que assolou a Tailândia em 2004. Quando vê o reflexo dele na janela de um restaurante, certa noite, decide procurá-lo e, sem se aperceber, desencadeia uma trágica sequência de acontecimentos que acabam por empurrá-la para a beira do abismo, enquanto o passado e o presente chocam cruelmente, Claire embarca numa missão de vida ou morte que implica chantagem, sabotagem nuclear e enganar as pessoas que mais gosta.

A primeira temporada de “Mirage” é composta por seis episódios, e os restantes vão para o ar, um por semana, às terças-feiras, sempre às 23:00h.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *