AMC Portugal estreia a sexta e última temporada da mítica série “Vikings”

AMC Portugal estreia temporada final de Vikings

Inspirada na história e nas lendas da Escandinávia medieval, a sexta e última temporada da mítica série “Vikings” está de volta ao AMC Portugal nesta quinta-feira, 9 de dezembro, às 22:10h, com a estreia da 1ª parte da temporada final.

Amplamente aclamada pela crítica e vencedora de vários prémios internacionais, a série do criador e argumentista Michael Hirst conta a história extraordinária de vida e aventuras épicas de invasores e exploradores.

Misturando ação, aventura e a visão de uma cultura absolutamente selvagem, “Vikings” acompanha a evolução dos descendentes de Ragnar, um relato que mistura realidade e lenda, repleto de cenas de batalha onde o sangue tem um protagonismo absoluto.

A nova temporada, composta por 20 episódios, retorna após a batalha entre irmãos que deixou Bjorn (Alexander Ludwig) vitorioso e um herói para as pessoas que estiveram sob o domínio tirânico de Ivar por tanto tempo. Como o novo líder de Kattegat, Bjorn luta para preencher o lugar de seu falecido pai como rei, enquanto enfrenta vários dilemas e luta com a ideia de que o poder ofusca a moral.

Nos novos episódios, Ubbe (Jordan Patrick Smith) e Torvi (Georgia Hirst) viajam para a Islândia para descobrir o mistério em torno do desaparecimento de Floki (Gustaf Skarsgard) e Hvitserk (Marco Ilso) persegue a sua vingança pessoal contra Ivar (Alex Hogh Andersen).

Artigos relacionados