AMC Portugal estreia a terceira temporada da série “Killing Eve”

AMC Portugal estreia temporada 3 de Killing Eve

Killing Eve“, o famoso thriller de espionagem da BBC America, vencedor de vários Globos de Ouro, Emmys e BAFTA, protagonizado por Sandra Oh e Jodie Comer, regressa ao AMC Portugal na próxima segunda-feira, 20 de dezembro, às 22:10h, com a estreia da terceira temporada.

Criada e escrita por Phoebe Waller-Bridge, inspirada na obra “Codename Villanelle”, de Luke Jennings, a série conta a história de duas mulheres: Eve Polastri (Oh), uma agente da Agência de Segurança MI5 – serviço secreto interno do Reino Unido – com um trabalho aborrecido, muito distante do seu sonho de ser espia, e Villanelle (Comer), uma talentosa assassina a soldo, elegante e perspicaz, que aproveita os luxos proporcionados pelo seu violento trabalho.

Cada temporada conta com uma mulher diferente enquanto guionista principal. Na segunda temporada foi Emerald Fennell, que na sua estreia como argumentista em cinema, venceu o Óscar de Melhor Argumento Original por “Uma Miúda com Potencial“. Esta terceira conta com Suzanne Heathcote, argumentista da série “Fear the Walking Dead”.

Nos novos episódios, Eve tenta reconstruir a sua vida depois de ter sido alvejada por Villanelle que também segue em frente, até ser abordada por um velho inimigo. Carolyn é prejudicada no trabalho e Kenny não consegue abandonar a investigação da Twelve.

“Killing Eve” vai terminar com a quarta temporada que está prevista estrear em 2022. Os episódios da 3ª temporada de “Killing Eve” passam no canal AMC Portugal todas as segundas-feiras, sempre com início às 22:10h.

Artigos relacionados