AMC Portugal estreia esta noite a terceira temporada de “Narcos”

AMC Portugal estreia temporada 3 de Narcos

Estreia esta quinta-feira, 6 de agosto, às 22:10h, no AMC Portugal, a terceira temporada de “Narcos“, série inspirada em factos da história do narcotráfico colombiano, que conta com a participação do ator português Pêpê Rapazote (Operação Final).

Nos novos episódios desta temporada, após a morte de Pablo Escobar (interpretado pelo brasileiro Wagner Moura), o chefe do Cartel de Medellin, as atenções da Agência norte-americana Anti-Droga (DEA, na sigla em inglês) passam a centrar-se no Cartel de Cali, a maior organização de narcotraficantes do mundo, que conseguiu estender a sua influência até às mais altas esferas da justiça e da política colombianas.

Pêpê Rapazote interpreta Chepe Santacruz Londoño que dirige o império satélite de Nova Iorque da rede colombiana de tráfico de droga, um dos quatro chefes do Cartel de Cali chefiado por Gilberto Rodriguez Orejuela (Damian Alcazar), responsável por traçar os planos e o rumo da “empresa”.

O elenco apresenta ainda Francisco Denis como Miguel Rodriguez Orejuela, chefe de operações e Alberto Ammann no papel de Pacho Herrera, chefe de distribuição e segurança. No seu encalço, o agente da DEA Javier Peña (Pedro Pascal) está mais empenhado que nunca em deter os “Cavalheiros de Cali”.

A temporada 3 de “Narcos” será exibida todas as quintas-feiras, sempre às 22:10h no AMC Portugal.

 

 

Artigos relacionados