AMC vai adaptar numa série televisiva a comédia “Os Malucos da TV”

A AMC Studios está a desenvolver uma adaptação ao pequeno ecrã da comédia “Os Malucos da TV” (Stay Tuned), um clássico de culto de 1992, realizado por Peter Hyams, e protagonizado por John Ritter e Pam Dawber, que mistura aventura, fantasia e humor negro.

A história do filme acompanha Roy (Ritter) e Helen Knable (Dawber), um típico casal em crise por causa do vício dele em televisão. Um dia, Roy aceita uma nova antena parabólica oferecida por Spike, um misterioso vendedor que na verdade é um assistente pessoal do Diabo.

Roy e Helen acabam então transportados para a televisão e forçados a sobreviver a um universo alternativo dentro da Hellvision. Com a ajuda do filho Darryl, um génio da eletrónica, o casal precisa de arranjar um forma de sair do televisor nas próximas 24 horas, caso contrário as suas almas pertencerão ao demónio.

O projeto está a ser desenvolvido por Ian Goldberg (Fear The Walking Dead) e Richard Naing (Dead of Summer). A Morgan Creek Entertainment, que produziu o filme de 1992, está ligada como produtora executiva.

Assista ao trailer oficial e saiba um pouco mais sobre o filme:

Artigos relacionados