“American Gigolo”: Filme vai ser adaptado numa série para o canal Showtime

Filme American Gigolo vai ser adaptado numa série da Showtime

O clássico thriller criminal “American Gigolo”, de Paul Schrader (No Coração da Escuridão) e protagonizado por Richard Gere (O Benfeitor), vai ser agora, mais de duas décadas depois, adaptado numa série televisiva para o canal Showtime.

Para o episódio piloto, o papel principal estará a cargo de Jon Bernthal (Le Mans ’66: O Duelo), ator que interpretará Julian Kaye, um homem que 18 anos depois de ter sido preso por assassinato terá de lutar para encontrar um lugar na indústria do sexo de Los Angeles, enquanto tenta encontrar a verdade sobre o esquema que o enviou para a prisão. Ao mesmo tempo, Julian mantém a esperança de reacender a sua relação com Michelle, o seu verdadeiro amor.

American Gigolo – Cena do filme

“Reunimos uma equipa de elite para adaptar este icónico filme numa série da Showtime com o talento e o magnetismo de Jon Bernthal, a requintada produção cinematográfica de David Hollander, o lendário Jerry Bruckheimer e nosso novo estúdio irmão, Paramount.

Tem todo o atrativo que você espera, mas também oferece um mergulho profundo nas águas difíceis dos relacionamentos e da sexualidade em 2020″, disse ao Deadline o presidente da Paramount Television Studios, Gary Levine.

Hollander está anexado ao projeto com argumentista, realizador, showrunner e produtor executivo, neste último cargo ao lado de Bruckheimer, produtor do filme original.

Se o piloto for bem-sucedido e a série avançar, será o regresso de Bernthal a papéis de destaque na TV, depois de séries como “The Walking Dead”, da AMC, e “O Justiceiro” (The Punisher), da Netflix.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *