“American Gods”: Starz cancela série ao fim de três temporadas

American Gods cancelada na temporada 3

Após vários problemas que afetaram a produção a partir da segunda temporada, o destino da série “American Gods” era quase uma “morte anunciada”. Segundo o Deadline, a adaptação televisiva do romance de Neil Gaiman chegou ao fim e não terá uma quarta temporada.

“American Gods não regressará para uma quarta temporada. Estamos gratos ao elenco, à dedicada equipa e aos nossos parceiros da Fremantle, que deram vida à relevante história de Neil Gaiman – autor do livro e produtor executivo da série – que aborda o clima cultural no nosso país”, lê-se na notícia do Deadline citando um porta-voz do canal Starz .

A notícia surge uns dias depois da transmissão do último episódio da terceira temporada, emitido a 21 de março. De acordo com a publicação, existe a possibilidade da história ser concluída no formato de um filme ou evento para TV.

“American Gods” estreou em 2017 e foi adaptada por Bryan Fuller e Michael Green, que já na fase de pré-produção da 2ª temporada abandonaram e foram substituídos por Jesse Alexander, um cargo que não chegou a aquecer pois também saiu ao fim de poucos meses, originando atrasos na produção. Os problemas continuaram na 3ª temporada com o abandono dos atores Pablo Schreiber, Mousa Kraish e Orlando Jones.

As 3 temporadas de “American Gods”podem ser vistas em Portugal na Amazon Prime Video, uma vez que o Starz Play ainda não está disponível por estes lados.

Artigos relacionados