“American Horror Stories”: Nova minissérie de antologia já chegou à Star do Disney+

Disney Plus Star estreia a série American Horror Stories

Chegou esta quarta-feira (8) ao catálogo da Star, no Disney+, a nova minissérie de antologia “American Horror Stories“, um spin-off de “American Horror Story”, a premiada série de sucesso de Ryan Murphy e Brad Falchuk, dupla que também assina esta série original, composta por sete episódios.

Cada episódio da série terá a sua própria sequência de títulos e explorará um tema e um cenário de terror diferentes. A mesma música tema e fonte de “American Horror Story” são usadas durante os créditos de abertura. No passado mês de agosto foi anunciada a renovação da minissérie para uma segunda temporada.

Do elenco da série original fazem parte, entre outros, Matt Bomer, Gavin Creel, Sierra McCormick, Kaia Gerber e Paris Jackson, aos quais se juntam os recém-chegados Danny Trejo, Kevin McHale, Dyllón Burnside e Madison Bailey.

O lançamento da minissérie antecede a estreia da 10ª temporada de “American Horror Story: Sessão Dupla”, com transmissão em outubro no Disney+, uma série que desde 2011 redefiniu o género de terror e criou uma legião de fãs dedicados em todo o mundo, sendo a série de maior duração na história do canal FX.

 

Uma publicação partilhada por Disney+ Portugal (@disneypluspt)

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *