“American Horror Story”: FX renovou a série antológica por mais três temporadas

American Horror Story renovada por mais 3 temporadas

Com a 10ª temporada a estrear ainda este ano, a FX já garantiu a continuidade da série “American Horror Story”, ao anunciar esta quinta-feira a renovação da antologia criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk por mais três temporadas.

“Ryan e Brad são os mestres indiscutíveis do terror na TV, tendo criado a antológica série e sustentando o seu sucesso durante quase uma década como o programa com maior audiência do FX. Estamos gratos a eles, a Dana Walden e aos nossos parceiros de estúdio por se comprometerem por mais três anos”, declarou o presidente do canal John Landgraf.

Ao longo das suas nove primeiras temporadas, “American Horror Story” arrecadou 16 Emmys e 2 Globos de Ouro. Nomes como Sarah Paulson, Jessica Lange, Evan Peters, Kathy Bates, Emma Roberts, Angela Bassett, Frances Conroy, Taissa Farmiga e Billie Lourd já participaram na antologia.

A última temporada, “AHS: 1984″, foi descrita como ter sido fortemente influenciada pelos clássicos filmes de terror slasher dos anos 1980, tendo como exemplos filmes clássicos como ” Pesadelo em Elm Street” e “Sexta-Feira 13”.

Artigos relacionados