“American Monster”: 8ª temporada da série de crime real estreia no canal ID

O ID – Investigation Discovery Portugal agendou para esta segunda-feira, 28 de novembro, a estreia da 8ª temporada de “American Monster”, uma das série de crime real com mais êxito do canal, que mais uma vez mostra que nem todos os contos de fada têm finais felizes, com casos que não param de surpreender.

A cada episódio, com a duração aproximada de 45 minutos cada um, a série “mergulha” na vida de uma família, do seu quotidiano e das suas relações, apoiados por fotografias e vídeos reais, que ajudam a contextualizar os casos. Tudo parece normal e tranquilo, até que um dos membros da família, motivado pelas mais diversas razões, comete um terrível homicídio.

A morte tem um impacto brutal e afeta a vida de todos. É impossível voltar aos tempos de “inocência” e felicidade quando o homicida é o próprio pai, mãe, irmão, irmão, sobrinho, neto ou avô. “American Monster” apresenta os testemunhos na primeira pessoa de como estes seres, um dia muito queridos, se transformaram em autênticos “monstros”.

O primeiro episódio, “Tell Me You Love Me”, segue Ashley Pittman, uma mulher que acha que ganhou na lotaria ao casar-se com Jeffrey Scott. Ele dá-lhe uma vida mais confortável do que a que ela deixou para trás na pequena cidade de Louisiana. No entanto, algo feio apodrece atrás de portas fechadas – um segredo que logo se torna mortal.

Não perca a estreia da 8ª temporada de “American Monster” no ID, o canal de crime real. (NOS: posição 74); (MEO: posição 115).

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados