Amy Adams vai protagonizar a comédia negra “Nightbitch”

Amy Adams vai protagonizar o filme Nightbitch

Nomeada por seis vezes aos Óscares, Amy Adams (Vice) continua a tentar conquistar pela primeira vez a cobiçada estatueta dourada. Segundo o Deadline, a atriz será a protagonista da comédia negra “Nightbitch”, um projeto da Annapurna Pictures, estúdio que adquiriu os direitos do futuro romance de estreia de Rachel Yoder.

A autora do livro, que será lançado em 2021, vai escrever o guião da adaptação cinematográfica, cuja história expõe verdades absurdas e selvagens sobre a maternidade, a raiva e o ego feminino, com uma narração obscuramente cómica sobre uma ex-artista sem nome que, após o nascimento do seu filho, é obrigada a ficar em casa. Além disso, está cada vez mais preocupada e convencida de que está a transformar-se num cão.

A sinopse oficial da obra, publicada no site da escritora, diz ainda: “O seu marido, que viaja para trabalhar cinco dias por semana, facilmente dispensa os seus medos dos quartos de hotel. Enquanto isso, a mãe é forçada a lidar com as manifestações físicas muito reais da sua ansiedade solitária, com apenas o seu filho de dois anos como companhia. À medida que os seus sintomas se intensificam, ela luta para manter em segredo a sua identidade canina. Finalmente, entra em ação após um encontro impulsivo e desastroso com o gato da família. Busca então uma cura para a sua condição num esquema de marketing com vários níveis de ervas, num grupo de curiosas mamãs chamadas Jen e Wanda White e numa misteriosa académica especializada em “etnografia mítica”.

Enquanto se aguarda por mais novidades sobre este projeto, recordamos que Adams tem pendente a marcação da data de estreia do drama de crime e mistério “A Mulher à Janela” e a versão cut de “Liga da Justiça” do realizador Zack Snyder.

Artigos relacionados