Amy Schumer em negociações para dar vida à boneca ‘Barbie’

amy-schumer_barbie

Amy Schumer (Descarrilada) está em negociações para dar vida à boneca ‘Barbie’, num novo projeto de ação real que a Sony Pictures está a desenvolver. A atriz e humorista está também encarregada de dar os retoques finais do argumento inicial escrito por Hilary Winston.

Em desenvolvimento há alguns anos, o projeto ainda não tem qualquer cineasta anexado para o dirigir, sabendo-se apenas que há a intenção de colocar uma mulher atrás das câmaras, tendo sido apontada Thea Sharrock, como a principal candidata.

Este poderá ser o primeiro filme de uma possível franquia, destinada a todos os públicos e que girará ao redor de Barbie e as suas intenções de regressar à Barbieland, de onde foi expulsa, basicamente por não ser tão perfeita o suficiente, como deveria ser, para um lugar assim e também devido à sua aparência demasiado excêntrica. Depois de uma aventura no mundo real, regressa ao mesmo lugar para o salvar, pois ganhou a percepção de que a perfeição vem no interior, não no exterior, e que a chave para a felicidade é a crença em si mesmo, livre da obrigação de aderir a algum padrão de perfeição inalcançável.

Barbara Millicent Roberts, mais conhecida como a boneca Barbie, é um brinquedo infantil, criado a 9 de março de 1959, pela empresária Ruth Handler e baseada na boneca alemã Bild Lilli. Produzida e comercializada pela Mattel, é a marca mais famosa e lucrativa da empresa, sendo considerada um grande ícone da empresa e da cultura pop.

A produção vai ter início na próxima primavera, tendo em vista o lançamento nos cinemas em 2018.

Artigos relacionados