Ana de Armas é Marilyn Monroe no primeiro teaser trailer de “Blonde”

A Netflix partilhou esta quinta-feira o primeiro teaser trailer oficial de “Blonde“, uma cinebiografia de Marilyn Monroe, realizada por Andrew Dominik (Mata-os Suavemente), cineasta trabalhou no projeto durante décadas.

O vídeo dá-nos um primeiro vislumbre da atriz cubana Ana de Armas (007: Sem Tempo Para Morrer) que dá vida à famosa estrela de Hollywood, um dos maiores símbolos sexuais do século XX, imortalizada pelos seus cabelos loiros e as suas formas voluptuosas.

O guião escrito pelo próprio realizador, é baseado no livro escrito por Joyce Carol Oates, publicado no ano 2000, sobre Norma Jeane Mortenson, conhecida mundialmente como Marilyn Monroe e que, segundo a sinopse do livro ela era “puro fogo, sexualidade à flor da pele, romances turbulentos, mas também frágil, uma mulher assustada e cheia de inseguranças. Uma artista emblemática carregada de conflitos e temores, que chegou a enganar a própria morte para se tornar numa lenda”.

Produzido pela Plan B de Brad Pitt, “Blonde” conta ainda no elenco com Adrien Brody, Julianne Nicholson, Bobby Cannavale, Xavier Samuel, Garret Dillahunt, Sara Paxton, Scoot McNairy, Toby Huss e Evan William.

O filme, que tem a classificação NC-17, devido essencialmente ao seu conteúdo erótico, será lançado no catálogo da plataforma de streaming no dia 23 de setembro. Assista ao teaser trailer.

Artigos relacionados