Ana de Armas juntou-se a Ryan Gosling e Chris Evans no elenco de “The Gray Man”

Ana de Armas no filme The Gray Man

Segundo o Deadline, a atriz Ana de Armas (007: Sem Tempo Para Morrer) juntou-se a Ryan Gosling (O Primeiro Homem na Lua) e Chris Evans (Knives Out: Todos São Suspeitos) no protagonismo de “The Gray Man“. um thriller de espionagem global que será dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo, dupla responsável pelo grande sucesso “Vingadores: Endgame“.

O projeto já esteve em desenvolvimento há uns anos na Sony Pictures, com a empresa de Brad Pitt, a Plan B, associada para produzir o filme, e mais tarde, em 2015, foi anunciada Charlize Theron (Bombshell: O Escândalo) como protagonista feminina. No entanto, como a produção não avançou, a Netflix adquiriu os direitos da longa-metragem, aquela que será a sua produção mais cara até à data, com um orçamento estimado em US$ 200 milhões.

Adaptada do romance homónimo de Mark Greaney, publicado em 2009, a história gira em torno de Court Gentry (Gosling), também conhecido como “The Gray Man’. Gentry, um assassino freelancer e ex-agente da CIA, tornou-se uma lenda no seu trabalho diário, pela sua capacidade de realizar o impossível desaparecendo de imediato. Agora, Gentry está numa corrida contra o tempo, para salvar as filhas de uma equipa de assassinos do governo, determinada a eliminá-los.

Evans interpretará Lloyd Hansen, um antigo companheiro de Gentry na CIA, que o perseguirá por todo o lado dando origem a um duelo mortal entre assassinos. Não foram revelados detalhes sobre o papel de Ana de Armas.

Christopher Markus e Stephen McFeely, que trabalharam em “Vingadores:Endgame”, também contribuiram para ajustar o guião assinado por Joe Russo.

A produção está prevista para arrancar em janeiro do próximo ano, em Los Angeles, mas ainda não foi definida uma data para lançamento no catálogo da Netflix.

Artigos relacionados