Ana de Armas vai ter papel importante na sequela de ‘Blade Runner’

ana de armas_blade runner 2

A atriz cubana Ana de Armas foi adicionada ao elenco da sequela de ‘Blade Runner – Perigo Eminente’, juntando-se a Harrison Ford, Ryan Gosling, Dave Bautista e Robin Wright.

“Consideramos que Ana é atualmente uma das atrizes mais interessantes e prometedoras do mundo e estamos encantados pelo papel tão importante que irá ter nesta sequela.”, afirmaram em comunicado os responsáveis da produtora Alcon Entertainment.

Tal como o enredo, não foram divulgados detalhes do papel a desempenhar pela atriz em ‘Blade Runner 2’, filme que vai ser realizado por Denis Villeneuve e que ontem foi notícia pela antecipação da data de estreia, agora fixada para 6 de outubro de 2017.

De Armas contracenou com Keanu Reeves no thriller de terror ‘Knock Knock – Perigosas Tentações ‘ e voltou a trabalhar com o ator no drama criminal ‘Anjos e Sombras’, filme que estreia a 5 de maio em Portugal, regressando em agosto com ‘Os Traficantes’. Acabou recentemente de filmar ‘Hands of Stone’, junto aos protagonistas Edgar Ramírez e Robert De Niro.

Artigos relacionados