“Anatomia de Grey” está de regresso à Fox Life com a estreia da 17ª temporada

Fox Life estreia remporada 17 da série Anatomia de Grey

Nesta quarta-feira, 17 de março, a partir das 22:20h, está agendado o regresso ao ecrã da Fox Life do drama médico mais longo de sempre, a série “Anatomia de Grey” (Grey’s Anatomy), com a estreia da 17ª temporada.

A série decorre na ala cirúrgica do Grey Sloan Memorial Hospital, em Seattle, e acompanha a história de um grupo de cirurgiões residentes, visitantes e assistentes médicos que enfrentam as dificuldades inerentes à sua carreira.

Segundo o canal, ao longo da série “acompanhamos a formação e desenvolvimento destes profissionais que se tornaram médicos experientes, à medida que lidam com os seus dramas e relações pessoais entre colegas. Juntos, descobrem que nem a medicina nem as relações humanas são a preto e branco – a vida real tem vários tons de cinzento”, referindo ainda que os “médicos do Grey Sloan Memorial Hospital lidam com consequências de vida ou morte todos os dias e é uns nos outros que encontram conforto, amizade e, por vezes, mais do que amizade.”

Ainda de acordo com o comunicado, a nova temporada “continua a dar uma amostra sobre a temática da situação pandémica nos Estados Unidos, com algumas das personagens principais tendo já sido (ou estando) infetadas com COVID-19”, entre as quais a protagonista Meredith Grey (Ellen Pompeo) que, durante o seu pior momento de contaminação, e enquanto estava inconsciente, “reencontrou” antigas e queridas personagens da série que já não fazem parte da história, como o seu amado Derek “McDreamy” Shepherd (Patrick Dempsey) e o seu grande amigo George O’Malley (T.R. Knight).

E há duas questões que a Fox Life deixa para os fãs da série: Será que nesta segunda parte da temporada seremos surpreendidos por mais visitas inesperadas? E será que os nossos médicos vão conseguir superar a situação pandémica?

Todas as respostas serão dadas nos episódios que serão emitidos todas as quartas-feira, sempre às 22:20h.

Artigos relacionados