“And Just Like That…”: HBO Max anuncia regresso da série “O Sexo e a Cidade”

HBO Max anuncia nova série de O Sexo e a Cidade

And Just Like That…” é o título do novo projeto que vai dar continuidade à popular série “O Sexo e a Cidade” (Sex and the City). O anúncio foi feito pela HBO Max neste domingo (10).

De acordo com o comunicado da plataforma de streaming, “este novo capítulo da inovadora série da HBO, do produtor executivo Michael Patrick King” é baseado no livro de Candice Bushnell e na produção criada por Darren Star.

Do quarteto que protagonizou as seis temporada da série emitidas entre 1998 e 2004, e da longa-metragem de 1998, apenas três delas voltam a interpretar os seus papéis: Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon. Quem não regressa é Kim Cattrall, que interpretou Samantha Jones, que já tinha dado sinais que não tinha interesse em voltar, devido à sua relação com Jessica Parker.

Os 10 novos episódios de “And Just Like That…” irão acompanhar as amigas na viagem complicada da vida e da amizade na casa dos 50 anos.

O início da produção está agendado para arrancar no final da primavera, em Nova Iorque, mas ainda não foi anunciada qualquer previsão para lançamento na HBO Max.

Artigos relacionados