“And Just Like That…”: Revival de “O Sexo e a Cidade” estreia em dezembro

Série And Just Like That estreia em dezembro na HBO Max

É já em dezembro que as personagens Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) e Charlotte York (Kristin Davis) estarão de volta ao pequeno ecrã com a minissérie “And Just Like That…“, o muito aguardado revival de “O Sexo e a Cidade”.

O anúncio foi feito durante o evento virtual da HBO Max Europe, acompanhado de um vídeo, que a HBO Portugal divulgou já legendado, em que mostra as filmagens em andamento em Nova Iorque, em que Jessica Parker diz estar a rodar com “alguns amigos queridos”.

Neste novo capítulo da aclamada série, acompanha as três protagonistas enquanto “percorrem a jornada que as leva da complicada realidade da vida e da amizade aos 30 anos para a realidade ainda mais complicada da vida e da amizade aos 50 anos”. Do elenco fazem ainda parte Cathy Ang, Sarita Choudhury, Niall Cunningham, Cree Cicchino, Sara Ramírez, Nicole Ari Parker, Chris Noth, Mario Cantone, Karen Pittman, David Eigenberg, Willie Garson e Evan Handler.

Criada por Darren Star, baseada no livro homónimo de Candace Bushnell, publicado em 1997, a série original estreou em 1998 e chegou ao fim em 2004 após seis temporadas. A série, que venceu vários prémios, incluindo 7 Emmys, deu ainda origem a duas longas-metragens lançadas em 2008 e 2010.

Artigos relacionados