Andrea Riseborough cotada para protagonizar o remake de “The Grudge – A Maldição”

Em desenvolvimento na Sony Pictures, o remake de “The Grudge – A Maldição” poderá ter encontrado a sua protagonista. De acordo com o portal Deadline, o estúdio está interessada em contratar Andrea Riseborough para o papel principal.

Takashi Shimizu, realizador do filme japonês “Ju-on: A Maldição (2002)”, inspirou-se neste seu trabalho para dirigir o filme de 2004, que tinha como protagonista Sarah Michelle Gellar, no papel de uma enfermeira em Tóquio, que é atingida por uma maldição que criou uma incontrolável praga homicida. O filme originou duas sequelas, uma em 2006 e outra em 2009.

Nesta nova versão, Riseborough poderá interpretar uma jovem mãe solteira e detetive. O guião do projeto está a ser escrito por Nicolas Pesce (Os Olhos da Minha Mãe), cineasta que também assumirá o comando das filmagens para a Ghost House Pictures, produtora de Sam Raimi.

A atriz tem pendente as estreias nos cinemas portugueses de “A Morte de Estaline”, marcada para 26 de abril e “A Batalha dos Sexos” que aguarda a definição de uma data. A 31 de maio está prevista regressar no thriller de ação “Mandy“, ao lado de Nicolas Cage, que segundo a crítica é uma das melhores interpretações do ator.

Artigos relacionados