Andrea Riseborough e Zoe Kazan no elenco de “Secrets From the Russian Tea Room”

Andrea Riseborough, Zoe Kazan e Tahar Rahim, foram confirmados no elenco de “Secrets From the Russian Tea Room”, um drama da dinamarquesa Lone Scherfig, realizadora responsável por “O Clube de Elite (2014)” e “Heróis da Nação (2016)”.

O filme será rodado no emblemático Russian Tea Room, em Manhattan, Nova Iorque, um dos restaurantes mais populares da cidade, que ainda conserva a beleza e a decoração dos anos 20, quando foi inaugurado.

O argumento do filme, escrito por Scherfig, está centrado num grupo de pessoas que por casualidade se encontram naquele local durantes as piores crises das suas vidas: uma enfermeira de urgências (Riseborough) que administra um ecléctico grupo de terapia, um ex-prisioneiro (Rahim) que se tornou no encarregado da sala de chá principal e uma mãe (Kazan) a tentar evitar o marido, um violento oficial da polícia.

Riseborough tem pendente a estreia nos cinemas portugueses de dois projetos: “A Morte de Estaline” e “Mandy“. Kazan esteve nos grandes ecrãs de Portugal em 2017 com a comédia dramática romântica “Amor de Improviso” e Rahin com o drama “Cuidar dos Vivos”, estando previsto regressar em março com “Maria Madalena”.

Artigos relacionados