Andrew Garfield e Jessica Chastain nas primeiras imagens de “The Eyes of Tammy Faye”

Andrew Garfield e Jessica Chastain no filme The Eyes of Tammy Faye

A People divulgou as primeiras imagens de “The Eyes of Tammy Faye“, um drama biográfico do realizador Michael Showalter (Os Pombinhos), que mostram os dois protagonistas, Andrew Garfield (O Mistério de Silver Lake) e Jessica Chastain (Ava), que retratam no grande ecrã respetivamente o evangelista Jim Bakker e a sua esposa Tammy Faye, uma cantora, escritora, empresária e celebridade da televisão norte-americana.

Este novo projeto da Fox Searchlight é baseado no documentário com o mesmo título do ano 2000, dirigido por Fenton Bailey e Randy Barbato, que narra a extraordinária e estranha ascensão, queda e redenção do casal de televangelistas. O guião tem a assinatura de Abe Sylvia.

Nos anos 70 e 80, Tammy Faye e Jim surgiram de origens humildes para criar um império em torno do sucesso alcançado com o programa de televisão “The PTL Club”, que foi emitido durante 15 anos, e com o qual foram reverenciados pela sua mensagem de amor, aceitação e prosperidade. Tammy Faye era lendária pelos seus cílios indeléveis, o seu canto idiossincrático e a sua vontade de abraçar pessoas de todas as classes sociais.

No entanto, não demorou muito para que as inconveniências financeiras, rivalidades intrigantes e escândalos sexuais, destruíssem o casamento e derrubassem o seu império cuidadosamente construído, principalmente depois da saída de Jim, acusado de violação por uma secretária da igreja, e considerado culpado de uma série de irregularidades financeiras.

“The Eyes of Tammy Faye” tem estreia prevista nos EUA para o próximo mês de setembro. Veja as restantes imagens:

 

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *